Informação Local

Salvador da Bahia é uma cidade vibrante, colorido no Nordeste do Brasil cheio de música e dança, sem dúvida, a Capital da Cultura Afro-Brasileira.
Fundada em 1549, foi uma antiga capital do Brasil, e até hoje mantém uma mistura única, cultural e racial. O estado da Bahia oferece inúmeras belas praias que se espalham Baía de Todos os Santos, assim como a Mata Atlântica, rios e montanhas, onde você pode fazer turismo ecológico, excursões de trekking e outros, ou apenas colocar no sol e jogar futebol de praia.

O Carnaval é conhecido por suas festas noturnas todos e paradas de rua, considerado pelo Guiness Book como o maior festival do mundo. Há também uma parada gay em setembro, mês das flores, com artistas famosos e grandes concertos.

Em todas as partes da cidade que será cercado por património cultural baiana, uma mistura de influências portuguesas e Africano. Salvador do distrito histórico, Pelourinho, oferece uma mistura non-stop exótica de música típica (axé, percussão, samba, reggae e bossa nova), vestido, Dança Afro-Brasileira e alimentos. A cidade oferece uma arquitectura impressionante colonial e igrejas barrocas, bem como grandes casas de candomblé, mantendo a cultura Africano vivo. bem como a arquitetura colonial impressionante e igrejas barrocas.